domingo, 11 de maio de 2014

Estará Kristen Stewart numa relação com a sua melhor 'amiga'??!!


Costuma dizer-se que onde há fumo, há fogo... mas como em Hollywood vale tudo para vender jornais, vamos considerar esta história um rumor (pelo menos até prova em contrário). 

Diz-se (lá para os lados da Califórnia) que Kristen Stewart poderá estar a viver um romance com Alicia Cargile, até então sua melhor amiga. 

A revista Star publicou uma notícia (alegando fontes próximas da actriz) onde afirma que a amizade entre a estrela de Twilight e a produtora de efeitos visuais se transformou em algo mais. Diz a publicação que, Alicia foi o grande apoio de Kristen aquando do fim do namoro da actriz com Robert Pattinson e que a relação das duas se desenvolveu a partir daí.

Apesar dos ruidosos rumores, Stewart e Cargile não parecem incomodadas e continuam a ser vistas frequentemente juntas e não se inibem de algumas demonstrações públicas de afecto. 

          
     


 Até à data não há ainda nenhum comunicado oficial da parte da actriz que sempre preferiu manter a sua vida privada ... em privado (perdoem-me a redundância), mas, afirma a Star, "Kristen está finalmente feliz outra vez. Para ela amor é amor, não importa com quem. Todos os seus amigos mais próximos sabem da sua nova relação e, penso, que ela (Kristen) não demorará muito a assumir publicamente este relacionamento".

A ver vamos ... 

Sem comentários: