segunda-feira, 21 de abril de 2014

Lindsay Lohan revela lista de celebridades com quem esteve envolvida e confessa que sofreu recentemente um aborto

A vida da actriz dava um filme.


Desde que começou a gravar o seu reality show, de nome Lindsay, que a actriz tem sido envolvida em escândalos atrás de escândalos. 




Ironia do destino ou não, a ideia de ter um reality show era reabilitar a sua imagem e credibilidade junto do público e da indústria de Hollywood, de forma a conseguir reconstruir a sua carreira.

E houve esperança: " Ela (Lindsay) é extremamente talentosa. É uma pena o rumo que a vida dela tomou. Podia, ainda pode, vir a ter muito sucesso. É uma actriz muito talentosa", dizia recentemente um dos responsáveis por um dos maiores estúdios em L.A.

Mas, infelizmente, a calmaria não durou e Lohan anda novamente 'nas bocas do mundo', enchendo as capas dos tablóides com revelações escandalosas acerca da sua vida pessoal.

Senão vejamos:

1º Numa saída à noite com amigas, resolveu escrever uma detalhada lista com os nomes de todas as celebridades com quem já se envolveu. Depois esqueceu-se da 'confissão' num hotel de Beverly Hills. Naturalmente, não demorou muito até a lista chegasse à imprensa e os nomes que nela constavam fossem revelados. Justin TimberlakeAdam LevineZac EfronColin FarrellHeath LedgerJoaquin Phoenix e James Franco são apenas alguns.


2º  Este domingo, confessou ter sofrido um aborto durante as filmagens do seu reality show no canal de televisão norte-americano OWN. A atriz, de 27 anos, decidiu responder às críticas que a acusavam de atrasar a produção do programa. “Ninguém sabe disto e podemos terminar depois. Eu sofri um aborto quando estive duas semanas fora”, confessou, em lágrimas, no último episódio de Lindsay.

Após uma longa pausa, disse: “É uma história longa”, declarou, sem revelar mais detalhes. A protagonista de Herbie afirmou que era difícil ver o programa, cujas gravações começaram quatro dias depois de ter saído de um tratamento de reabilitação. “Este é o motivo de eu não me conseguir mexer, estava doente. Psicologicamente, mexe muito connosco”, declarou. “Ver esta série... Só eu sei como me senti naquele momento. Podia relacionar-me com a rapariga, o que parece muito estranho, mas é como: ‘Oh Meu Deus, isto é realmente triste. Quem a ajuda?’. Passavam-se muitas coisas na minha vida. Chorei muitas vezes, porque não o vejo [o programa] como se fosse eu. É raro”, acrescentou. 


Lindsay Lohan esteve em reabilitação em seis ocasiões mas está, agora, decidida a manter-se sóbria e reconstruir a sua carreira cinematográfica mas se não se mantiver afastada dos tablóides, pode não passar a melhor imagem aos estúdios... 

Just saying ...!!!

Sem comentários: