sexta-feira, 18 de abril de 2014

Lea Michele dedica álbum de estreia a Cory Monteith


Depois da trágica morte do seu namorado, Cory Monteith, em julho do ano passado, Lea Michele, prepara-se para lançar o seu álbum de estreia, intitulado Louder , como uma forma de perpetuar o amor que viveram.


Numa entrevista para a edição de março da Teen Vogue, a atriz, de 27 anos, explica como conseguiu seguir em frente após a perda do namorado, que era também seu colega de elenco na série televisiva Glee"O trabalho em Glee deixava-me incrivelmente feliz. O meu relacionamento com o Cory fazia-me sentir como se o céu fosse o limite. Quando o perdi não sabia o que fazer, mas agora quero desafiar-me e lançar um álbum é uma forma de o homenagear", afirmou.


A atriz e cantora disse ainda que Cory Monteith adorava ouvi-la cantar: "Ele dizia-me que eu seria uma estrela pop no futuro. Ouviu todas as músicas do álbum".


Na ocasião, Lea Michele contou também que o seu “mundo ficou abalado” com a morte do ator. “Mas a ligação que ainda hoje sinto com ele dá-me forças para continuar”, concluiu.

Por: Caras.Pt
Ler mais: http://caras.sapo.pt/famosos/2014/01/30/lea-michele-diz-que-cory-monteith-continua-presente-na-sua-vida#ixzz2zIogTPC7

Artigos Relacionados:

1º Single a solo de Lea Michele já é um sucesso
http://hollywoodpontopt.blogspot.pt/2014/04/1-single-solo-de-lea-michele-ja-e-um.html

Sem comentários: