segunda-feira, 21 de abril de 2014

Katherine Heigl é a Rainha das Comédias Românticas


Quando questionados 'Quem é actualmente a rainha das Comédias Românticas?', os nossos leitores não tiveram dúvidas. A resposta é Katherine Heigl. 

De entre uma lista com 4 candidatas: Jennifer Aniston, Kate Hudson, Cameron Diaz e Katherine Heigl, a ex-Anatomia de Grey continua a ser a escolha preferida dos seguidores de Hollywood.PT.

Heigl já tinha sido a eleita o ano passado em resposta à mesma questão.

Katherine Heigl continua a ser um dos 'grandes mistérios' de Hollywood. Amada por muitos, odiada por outros tantos, a inesquecível Dra. Izzie Stevens de Anatomia de Grey, continua a NÃO reunir consenso.

Começou bem, mas, ultimamente, a actriz tem lutado para 'se manter em cena'. Depois dos decepcionantes resultados dos seus últimos filmes nos quais era protagonista (como À Segunda Não Me Escapas ou Kiss & Kill - Beijos e Balas, que protagonizava com Ashton Kutcher), a actriz começou a perder influência em Hollywood. 

Depois começaram os rumores de que a actriz era 'uma pessoa absolutamente insuportável' e de que estaria na 'lista negra' de Hollywood: actores e actrizes em quem a indústria não quer mais investir por darem demasiado 'trabalho' ou por serem complicados de lidar e causarem mau ambiente no set. Heigl era apontada como um desses nomes.

O seu regresso à TV(em State of Affairs), veio dar mais credibilidade aos rumores que não queriam calar. Diziam as más línguas que Katherine se viu forçada a regressar ao pequeno ecrã porque nenhum estúdio queria trabalhar com ela. 

Ainda assim, conseguiu continuar a participar em filmes com elencos de luxo e nas noites de ante-estreia / apresentação, regra geral, era por Katherine que o público mais ansiava. 

Para se afastar de toda a má publicidade em seu redor, a actriz começou a estar mais presente nas redes sociais (principalmente no Facebook) onde, não só partilha momentos bem íntimos em família, como também momentos do seu dia-a-dia no trabalho, onde vai mostrando como se dá bem como todos os que com ela trabalham (hum...inteligente a menina, não?!).

"Photo bombed by our crazy director Joe Carnahan! — com Andras Pataki e Feihua Yang".

Foto: Giving Al a hug on the set of Your Right Mind.
"Giving Al a hug on the set of Your Right Mind. — com Andras Pataki".

Resultado: a bem ou a mal, quer se goste ou não, Katherine Heigl parece que veio para ficar. A actriz continua a figurar entre a A-List de Hollywood e, a avaliar pela resposta dos nossos leitores à nossa pergunta, Katie (como é tratada pelos amigos) continua a ser uma das actrizes favoritas do público.

Artigos Relacionados:

O que as estrelas partilham no Facebook : Katherine Heigl
http://hollywoodpontopt.blogspot.pt/2011/12/o-que-as-estrelas-partilham-no-facebook_17.html

New Year's Eve : Estreia Mundial
http://hollywoodpontopt.blogspot.pt/2011/12/new-years-eve-estreia-mundial.html

Katherine Heigl homenageada pelo incansável esforço na defesa dos animais
http://hollywoodpontopt.blogspot.pt/2011/08/katherine-heigl-homenageada-pelo.html

Os Amores e (des)amores de Anatomia de Grey
http://hollywoodpontopt.blogspot.pt/2011/08/os-amores-e-desamores-de-anatomia-de.html

Sem comentários: