quinta-feira, 3 de maio de 2012

Josh Duhamel protagoniza 'Safe Haven'

Mais uma história de amor que chega ao cinema como adaptação de um romance do consagrado escritor Nicholas Sparks.

A fórmula parece continuar a resultar. Este novo projeto será dirigido por Lasse Hallstrom e já está na fase de castings para o elenco. A escritora Dana Stevens está já a trabalhar no argumento para este filme, que tem lançamento agendado para Fevereiro do próximo ano.
Segundo a Variety, o ator Josh Duhamel, um dos mais conhecidos galãs de Hollywood, estará já assegurado para o papel principal masculino. A vaga para o papel de atriz principal ainda está, no entanto, em aberto. Contudo, e embora sem qualquer tipo de confirmação, os nomes de Keira Knightley e Carey Mulligan têm sido associados à nova produção.
Safe Haven” conta a história de uma misteriosa jovem que chega a uma pequena cidade na Carolina do norte e tem dificuldades em adaptar-se à nova realidade. As coisas começam a alterar-se a partir do momento em que a rapariga inicia uma relação com um jovem viúvo (Josh Duhamel), dono de uma loja, e que vê o seu tempo preenchido com a educação dos seus filhos.

Fonte: MSN Starlounge

Conteúdo produzido por alunos da cadeira de Comunicação Digital do curso de Comunicação Social da Universidade Católica Portuguesa, ao abrigo do protocolo entre a Universidade e o MSN Portugal.

Sem comentários: