sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Brad Pitt : "Sou culpado pelo fim do meu casamento com Jen"


Foram precisos 10 anos para que finalmente se percebesse o que correu mal com um dos casais mais mediáticos de sempre - Brad Pitt e Jennifer Aniston. Depois de Jennifer Aniston, eis que Brad Pitt resolveu, também ele, falar pela primeira vez, acerca do divórcio. O actor deu uma entrevista que, alega, foi mal interpretada e emitiu um comunicado onde se dá como 'culpado' pelo fim do casamento com Jen. A história começou com uma conversa com a revista "Parade", que foi publicada no site da revista. No artigo, que era um perfil do actor, podia ler-se que Brad se considera hoje um homem "satisfeito" graças à relação com Angelina Jolie. Algo que não sentia ao lado de Jennifer Aniston"Tornou-se muito claro que eu tentava encontrar filmes sobre vidas interessantes, mas eu próprio não estava a viver uma vida interessante", confessou à "Parade". "Acho que o meu casamento [com Jennifer Aniston] tinha algo que ver com isso. Tentar fingir que o casamento era algo que não era."




Muitos interpretaram essas palavras como uma acusação de que Jennifer Aniston era desinteressante, mas Brad Pitt fez questão de emitir um comunicado onde explicava que não foi isso que quis dizer.
"Lamento que isso tenha sido interpretado dessa forma. A Jen é uma mulher incrivelmente generosa, amorosa e hilariante que continua a ser minha amiga. É uma relação a que dou muito valor. O que estava a tentar dizer não era que a Jennifer era desinteressante, mas sim que eu me estava a tornar desinteressante para mim próprio - e, disso, sou responsável", disse Pitt em comunicado.
Veja também a entrevista de Jennifer Aniston:
http://hollywoodpontopt.blogspot.com/2011/07/se-ha-coisa-de-que-jennifer-aniston-nao.html

Sem comentários: