quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Os amores e desamores de Anatomia de Grey

Apesar dos ruídosos rumores que definem como 'insuportável' o ambiente no set de Anatomia de Grey, verdade é que são vários os actores da série que são vistos juntos fora do trabalho.

Ellen Pompeo e Katherine Heigl depois
de um almoço juntas
A protagonista, Ellen Pompeo, (por exemplo) é vista frequentemente na companhia dos ex-colegas de elenco - Katherine Heigl (Dra. Izzie Stevens) e T.R. Knight (George O'Malley). Almoços, jantares, festas e idas ao cinema são uma constante entre Pompeo e Heigl.

Aliás, quando o ano passado (2010) Heigl adoptou uma menina, Ellen foi das primeiras a visitar a amiga para a felicitar e conhecer a bebé. Imagem semelhante ao que aconteceu um ano antes (2oo9) quando Pompeo esperava o primeiro filho e Heigl ofereceu à amiga um 'baby shower' (festa tradicional americana oferecida pelas amigas às futuras mamãs) na sua casa. Na festa estiveram outros elementos de Anatomia de Grey como: Kate Walsh (Addison Montgomery) e Sandra Oh (Christina Yang).

As amizades surgiram durante as gravações da série e parecem permanecer depois dela. O que é de estranhar, uma vez que, a imprensa dá conta de um enorme mau-estar entre os actores depois do 'muito badalado' desentendimento entre T.R. Knight e Isaiah Washington (Dr. Burke) que acabou por envolver todo o elenco, em especial Heigl que saiu em defesa do amigo T.R.

Ainda assim, a amizade perdura e os três actores, em especial, (Heigl, Pompeo e T.R.) são vistos juntos em muitas ocasiões.
Ellen Pompeo e Katherine Heigl durante um almoço em Los Feliz, Califórnia.
Ellen e Heigl acompanharam a refeição com uns copinhos de vinho deixando adivinhar
que nenhuma das duas iria trabalhar à tarde. Estariam a celebrar alguma coisa?!


 Katherine e Ellen partilharam da companhia de uma outra amiga
 (sem qualquer ligação com Anatomia de Grey)
E agora quem é que paga a conta??!! =P

T.R. Knight é outro ex-elemento da série que deixou boas amizades entre os colegas. Para além da bem conhecida amizade com Katherine Heigl, de quem é o melhor amigo, T.R. também mantém uma relação muito próximo com Ellen Pompeo.

Heigl e T.R. numa tarde de compras

Heigl and Knight

Dois dos personagens mais queridos dos telespectadores,
os actores não passam despercebidos onde quer que estejam


Heigl fez-se acompanhar de T.R. e do companheiro do actor para
 um almoço animado



Ellen Pompeo na companhia de T.R. Knight

Ptarick Dempsey (Dr. Derek Sheperd) disse recentemente numa entrevista que considera terem existido 3 fases em Anatomia de Grey. A 1ª fase com todo o elenco reunido que acabou com a saída de Isaiah Washington; a 2ª fase, mais longa e que terminou com a saída de T.R. Knight; e depois uma 3ª fase que conduziu à "triste saída da Katie", disse o actor referindo-se a Katherine Heigl.

Com tudo isto eu pergunto: 'mas afinal quem é que se dá mal com quem'??!!

Sem comentários: