quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estará Josh Duhamel a trair Fergie com a colega de Transformers?!

Dizem as más línguas que a vocalista dos Black Eyed Peas - Fergie, está com medo que o marido, a estrela de Transformers - Josh Duhamel, a possa estar a trair com a colega de elenco - Rosie Huntington-Whiteley.

 Segundo fonte não identificada, a cantora diz ter consciência de que o marido tem 'olho grande' e teme, por isso, que a tournée mundial de promoção do filme 'Transformers - Dark of The Moon' ponha em risco o seu casamento. Afinal de contas, o maridão vai andar a passear pelo mundo com uma modelo da Victoria's Secret que agora "virou" actriz.

 Os rumores tiveram início no Rio de Janeiro, Brasil, quando os actores começaram a mostrar uma enorme cumplicidade durante a estadia promocional do novo filme.

 Algumas das fotos divulgadas mostram Duhamel e Rosie sempre muito bem dispostos na presença um do outro, deixando revelar a existência de uma grande proximidade entre os dois.


 Fergie não terá gostado do que viu e, segundo fontes próximas do casal, terá ficado bastante agitada.

 Até ao momento nem Fergie nem Josh se manifestaram a respeito deste assunto. Os representantes do casal mantém-se mudos...não comentam. Ainda assim, uma imagem vale mais que mil palavras e nós temos muitas...imagens, (entenda-se)!


Esta não é a primeira vez que o casamento de Fergie e Duhamel é posto à prova por suspeitas de infidelidade.

 Em 2009, quando o actor se encontrava em Atlanta a gravar a comédia-romântica 'Life as We Know It' (ao lado de Katherine Heigl), os tablóides publicaram uma notícia que dava como certa uma traição de Josh com uma stripper. O actor negou tudo e a mulher decidiu acreditar. Fará o mesmo desta vez???

 Veja abaixo o vídeo com toda a história:


Transformers 3 já nas salas de cinema

Estreia de Transformers - Dark of the Moon

I'm lovin' it

Sem comentários: